Atendimento vip
e personalizado

A Vipcomm foi criada em 2000 pelos jornalistas Ricardo Ribeiro e Claudia David já com duas grandes contas: a equipe Petrobras/Lubrax, no Rally Dakar e o Rally dos Sertões. Um é o maior evento do mundo e outro o maior do Brasil! E o nome Vipcomm não surgiu por acaso: nossos clientes contam com atendimento personalizado. Em outras palavras, “Vip”. Com este conceito solidificamos a nossa marca e em pouco tempo a Vipcomm passou a atender clientes de vários setores e a oferecer inúmeros serviços que agregam valor à comunicação: social media, produção de foto e vídeo, media training, ações de relacionamento, produção de marketing de conteúdo e muito mais. Muito prazer! Somos a Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo!

Ricardo Ribeiro e Claudia David
Sócios e fundadores da Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo

1075

RICARDO RIBEIRO
Diretor Geral

1728

CLAUDIA DAVID
Diretora Executiva

1318
A Vipcomm foi uma das primeiras agências de comunicação do país a perceber que a mídia precisa, hoje, de alguém que a ajude a produzir conteúdo. Com o enxugamento das redações, não é fundamental apenas ter contato com os clientes de uma agência, mas também tê-los como parceiros na geração de conteúdo. Neste sentido, os serviços de foto divulgação e vídeo são de grande valia para os veículos.


Erich Beting
Jornalista, colunista do UOL e diretor da Máquina do Esporte

1184
Conheci a Vipcomm em 2007, quando assumi a vice-presidência de Marketing do Sport Club Internacional. A partir daí foram mais de quatro anos de proveitoso relacionamento. A Vipcomm sempre atendeu com muita eficiência e qualidade, sendo pioneira, para nós do Inter, na gestão da Assessoria de Imprensa, sempre inovando e rentabilizando os retornos de imagem da marca do Clube e de seus patrocinadores.


Jorge Avancini
Vice de Marketing e Executivo de Marketing do Internacional e atualmente diretor de Mercado do Esporte Clube Bahia

1194

A Vipcomm revolucionou a forma de ativação e divulgação dos clubes de futebol no Brasil no atendimento ao São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Vasco com as marcas esportivas Reebok e Olympikus. Criamos as TVs dos clubes em uma época em que o YouTube ainda estava começando. Todos os dias fazíamos a cobertura das entrevistas coletivas e treinos. Esse conteúdo era colocado na internet e também era enviado para emissoras do país inteiro. Produzimos e distribuímos fotos diárias de todos os treinos e jogos dos nossos clubes – uma grande revolução para a época. Sem contar os livros de arte sobre as maiores conquistas dos times. O futebol nunca mais será o mesmo!


Tullio Formicola Filho
Profissional de marketing e comunicação, foi responsável pelo gerenciamento de contratos com os maiores clubes de futebol do país

1319A Vipcomm se destaca por ser uma empresa inovadora e visionária, sempre alinhada às novas tendências e muito bem relacionada no mercado em que atua. Tive o privilégio de criar com a Vipcomm diversos projetos para os principais clubes de futebol e confederações do país. A Vipcomm tem foco no cliente e nos resultados.


Fernando Costa
Latam Football Sourcing Manager at Under Armour

1182Na era da informação, as assessorias deixaram de ser apenas de ‘imprensa’ para se tornarem agências de comunicação. A Vipcomm é hoje uma das empresas que mais soube se modernizar e fazer uma comunicação eficaz para seus diferentes públicos.


Adalberto Leister Filho
Jornalista esportivo há 18 anos, com passagens por Lance!, Folha de S.Paulo e TV Record. Atualmente é diretor de conteúdo da Máquina do Esporte.

1316A Vipcomm foi fundamental no sucesso do relacionamento entre o Flamengo e a Olympikus, não só na estratégia de comunicação como no suporte com ativações em momentos especiais da nossa parceria.


Marcus Duarte
Profissional de marketing, foi diretor de Marketing do Flamengo no período 2011-2012

1478

A Vipcomm é sinônimo de agilidade na informação e criatividade em projetos de comunicação, mantendo o cliente atualizado nos assuntos de seu interesse.


Edu Pesce
Profissional de Marketing, atuou no Internacional, de Porto Alegre