1194
A Vipcomm revolucionou a divulgação dos clubes de futebol no atendimento ao São Paulo, Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Vasco com as marcas Reebok e Olympikus. Criamos várias plataformas de ativação inovadoras, como produção de livros de arte e cobertura diária de foto e vídeo e envio para a imprensa, ampliando a exposição da marca de forma espontânea.


Tullio Formicola Filho
Foi responsável pelo gerenciamento de contratos com os maiores clubes do país (Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, Inter e Vasco) com Reebok e Olympikus

1318

A Vipcomm foi uma das primeiras agências de comunicação do país a perceber que a mídia precisa, hoje, de alguém que a ajude a produzir conteúdo. Com o enxugamento das redações, não é fundamental apenas ter contato com os clientes de uma agência, mas também tê-los como parceiros na geração de conteúdo. Nesse sentido, os serviços de foto divulgação e vídeo são de grande valia para os veículos.


Erich Beting
Jornalista, colunista do UOL e diretor da Máquina do Esporte

1182

Na era da informação, as assessorias deixaram de ser apenas de ‘imprensa’ para se tornarem agências de comunicação. A Vipcomm é hoje uma das empresas que mais soube se modernizar e fazer uma comunicação eficaz do esporte para seus diferentes públicos.


Adalberto Leister Filho
Jornalista esportivo há 18 anos, com passagens por Lance!, Folha de S.Paulo e TV Record. Atualmente é diretor de conteúdo da Máquina do Esporte.

1184Conheci a Vipcomm em 2007 quando assumi a vice-presidência de Marketing do Sport Club Internacional. A partir daí foram mais de quatro anos de uma proveitosa parceria. A Vipcomm sempre atendeu com muita eficiência e qualidade, sendo pioneira, para nós do Inter, na gestão da Assessoria de Imprensa, sempre inovando e rentabilizando os retornos de imagem da marca do Clube e de seus patrocinadores.
Parabéns Vipcomm pelos 15 anos.


Jorge Avancini
Vice de Marketing e Executivo de Marketing do Internacional e atualmente diretor de Mercado do Esporte Clube Bahia

1316A Vipcomm foi fundamental no sucesso do relacionamento entre o Flamengo e a Olympikus, não só na estratégia de comunicação como no suporte com ativações em momentos especiais da nossa parceria.


Marcus Duarte
Profissional de marketing, foi diretor de Marketing Flamengo 2011-2012

1319

A Vipcomm se destaca por ser uma empresa inovadora e visionária, sempre alinhada às novas tendências e muito bem relacionada no mercado em que atua. Tive o privilégio de criar com a Vipcomm diversos projetos para os principais clubes de futebol e confederações do país. A Vipcomm tem foco no cliente e foco nos resultados.


Fernando Costa
Latam Football Sourcing Manager at Under Armour

1478A Vipcomm é sinônimo em agilidade na informação, criatividade em projetos de comunicação, mantendo o cliente atualizado nos assuntos de seu interesse. Trabalhei com a Vipcomm quando eu atuava no Departamento de Marketing do Internacional.


Edu Pesce
Profissional de Marketing, desenvolveu grandes projetos para o time do Internacional