As dúvidas mais comuns

Como é o serviço de assessoria de imprensa?

Uma agência de assessoria de imprensa, como a Vipcomm, faz o elo entre o cliente e jornalistas, editores, formadores de opinião e influenciadores. A assessoria também cria planejamentos estratégicos e consegue criar pautas e histórias que chamem a atenção da mídia.

Veja mais

Onde a notícia da minha empresa será publicada?

A assessoria de imprensa busca espaços espontâneos na mídia de acordo com os interesses dos clientes: rádios, jornais, revistas, emissoras de TV, portais na internet e redes sociais. Mídias alternativas também estão na mira do trabalho da Vipcomm, como TVs em elevadores e corporativas.

Como os resultados são medidos?

A Vipcomm mede os resultados de retorno de mídia com várias metodologias e de acordo com os interesses dos clientes. Uma delas é mensurar o tamanho do espaço conquistado em um jornal, por exemplo, até mesmo o valor do minuto em um programa de TV e o número de telespectadores e leitores impactados. Também é analisada a exposição de uma logomarca em fotografias e em imagens.

Veja mais

Como posso potencializar a minha divulgação?

Além do serviço de assessoria de imprensa, o cliente pode potencializar a divulgação de uma empresa, produto ou profissional liberal com outras ferramentas, como a foto e o vídeo. As imagens têm grande exposição de marca. Eles podem ser enviados para veículos de comunicação e também para redes sociais.

Veja mais