A Vipcomm está sempre de olho em números da comunicação no Brasil e no mundo para acompanhar de perto as novas tendências e experiências dos consumidores de notícias. Qual plataforma é mais usada, quais as ferramentas que ajudam a aumentar o retorno de mídia, etc.

O uso correto de fotos na divulgação aumenta o retorno de mídia espontâneo81%
Índice de leitura de notícias nos aplicativos exclusivos da Vipcomm para celulares e tablets98%
Crescimento da venda de smartphones no Brasil em 201455%
De todos os leitores de jornais, a grande maioria usa o veículo para ``se informar e saber das notícias``84%

Abaixo, alguns números específicos da internet, como Facebook, Instagram e WhatsApp. Os conteúdos da Vipcomm são produzidos sob medida para serem usados em várias plataformas.

Usuários ativos do Twitter navegam em plataformas móveis, como celulares e tablets80%
Crescimento do Twitter no Brasil em 201425%
Usuários ativos do Facebook no mundo que acessam a rede social com algum dispositivo móvel86%
Receitas de publicidade do Facebook que vieram dos celulares e tablets69%
Base de usuários adultos no Facebook que se engajam com o site diariamente, contra 63% no ano anterior70%
Porcentagem da população brasileira conectada à internet50%
Jovens que utilizam o Facebook em todo o mundo. Rede de Mark Zuckerberg tem mais de 1,4 bilhão de usuários71%